E aí, vem sempre aqui? Deixe sua marca no Chupinzeira, comente os posts e mande uma mensagem pra gente no Facebook: Chupinzeira
X

Mudança de estilo reduziu número de processos, diz apresentador do Chupim

Marcelo Barbur, o Beby do programa de rádio "Chupim", está no humorístico desde o começo, há 15 anos. Nesse tempo, muita coisa mudou no formato do programa. "No começo, o ouvinte pedia música e essa era a principal atração. Hoje temos outros pratos principais, como trotes e vários tipos de interação com o ouvinte", diz Barbur.

Em 15 anos, o programa já percebeu mudanças em seu público. De acordo com Barbur, isso se deve ao amadurecimento e mudança do gosto musical do ouvinte. "A Metropolitana é uma rádio jovem e com o passar do tempo, as pessoas mudam seu gosto musical e procuram outras coisas. O programa perde com isso, mas tem gente que se mantém fiel ao chupim pelo humor, apesar de tocar Rihanna".

Entre as mudanças, está o conteúdo do humor. De acordo com Barbur, "hoje o estilo do humor é mais irônico, mas a fama permaneceu". No áudio abaixo, o apresentador fala sobre os 15 anos do "Chupim"e conta como é fazer humor no rádio.



0 comentários

O que achou? Deixe sua opinião!
Mais vale um comentário anônimo do que nenhum de cara limpa!

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer